Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tempo...

Há momentos que precisamos nos ausentar de tudo e até msm de todos, parar toda nossa rotiina e tentar prosseguir a vida de uma maneira completamente diferente, talvez por opções próprias ou ocasiões q nos levam a isso.
Vivemos coisas q muitas vezes pensamos q era pra sempre, qndo vamos parar pra ver o pra sempre acabou antes msm de começar.
Pessoas q no hoje são tudo, no amanhã não te importam mais...
Pessoas q você muitas vezes se sacrificou por ela e hoje te dão as costas por te acharem a pior pessoa doa mundo, mas pera ae, se eu fosse tão ruim assim msm eu teriia feito td o q eu fiz por ela?..(são perguntas que apenas permanecerão na minha mente, sem direito a resposta).
Vivo entre vários sentimentos: o da Dor, angústia, ráiva, amor .. Ahh o amor.. o tão famoso e adorado amor, mas que muitas vezes nos deixam a desejar, por nos trazer tantas decepções em todos os aspectos da vida. De certa forma, todos esses sentimentos veem acompanhado do Amor... A dor de perder alguém que ama; a angústia de conviver com pessoas q te ferem tanto msm q indiretamente; a raiva de ver como pessoas tão obscuras são capazes de cegar alguém ao ponto de fazê-las esquecer de tudO que viveu; e msm depois de tantas coisas assim continuar amando tudo e todos, msm que me magoam, me maltratem, e até msm amando aqueles q me odeiam.
Tudo que escrevii até hoje, se eu parar para analisar, tudo q eu achava bom, se esgotou ou simplesmente nunca existiu. Amigos se foram, paixões me enlouqueceram, pessoas me magoaram, mas tudo isso passou, as únicas coisas que permaneceram foram as feridas mais profundas q dificilmente serão cicatrizadas.
Mas msm assim no dia de hoje eu posso dizer: Sou Feliz! Tudo q passei, chorei apenas me ajudaram a ficar mais atenta nos mínimos detalhes q ocorrem, em um simples sorriso de pessoas importantes para mim. Meu maniinhO Drayver, meu gordinhO Edu, Meu amoore virtual Matheus, Júnior, minhas amigas(as q restaram), que msm em não dizer nada jah dizem td, e me alegram pelo fato de estarem vivas. Qndo eh pra falar estão prontas para me aconselhar, me dá bronca, e principalmente fazer sair um sorriso da minha boca em um dia q somente qro chorar.
E acima de tudO isso, todas as coisas boas e acima das más tbm, sei q há um Deus maravilhoso, que quer nos mostrar todos os caminhos maravilhosos e nos presenteia com os maios preciosos diamantes os chamados: AMIGOS; muitos tentam ser um desses, mas por não ter tamanha competência surgem apenas como passageiros nessa embarcação tão maravilhosa...e o tempo? passa q vc nem vê e muito menos sentii..~~~

by: Raiana Oliveira Tavares~s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário