Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Férias 2012

Sem dúvidas essas férias ficarão marcadas, tanto qnto as outras, maas com pequenos detalhes q fazem mudar toda a história...Vou tentar resumir:
Saí de Vila Nova com minha família no dia 27/12/12 a caminho do Rio de Janeiro; como meu pai havia feito a revisão no carro no dia anterior, ninguém se preocupou, mas o que parecia estar bOm...mudou nossos planos; chegando em Magé o carro parou pela 10ª vez e definitivamente n mais andou. O q era pra ser uma viajem de no máximo 5h, chegou a exatamente 12h de tortura.
O jeito foi apelar para um guincho, o q tbm ocasionou a demora da nossa chegada; depois de tanto sufoco, chegamos no nosso destino só q guinchados rsrs.. nOssa programação seria de ir pra Cabo Frio na quinta-feira, mas pelo q aconteceu no carro, teve q concertar e só ficou pronto na sexta-feira dia 30/12. Mas graças a Deus nossa viajem de sexta-feira foi trankila, tirando e claro o fato de meus pais terem gastado mais de mil reais só com a merda do carro né; Em Cabo Frio, meus pais passaram só pra deixar meu irmão e eu para podermos passar a virada de ano.
A virada de ano passamos muito beem com a família reunida numa tenda na areia, nem chuva nos entimidou; todos se divertindo a sua maneira, e eu é claro dançando =D .. junto com meus primos, voltamos a pé na chuva, pulando, cantando, brincando e sendo feliz!
a semana era só chuva, chuva e mais chuva, o q nos empedia um pouco de sair, mas era gostoso ficar lá. era pra eu ter ido pra casa na semana seguinte, mas foi passando e eu ali fiquei. Mas os melhores dias passaram ser depois do dia 14/01/12 >< mas são detalhes q infelismente não posso dizer aki. Na quarta-feira dia 18 a noite fui para São Pedro da Aldeia, pq num tinha mais "nada" em Cabo Frio. Meu irmão foi me buscar de moto, e na sexta-feira dia 20 eu fui pra Rodoviária pegar o ônibus pra Campos.. rsrs.. dei uma pequena paradinha na rodo de Macaé e segui em frente no outro ônibus com uma companhia excelente ;) .
Cheguei em Vila Nova +\- À 5h da tarde, e sai visitando as pessoas q ainda restavam lá. A noite teve a ladaínha da minha avó e pela 1ª vez realizada lá em casa.
O término das férias, assim pensava eu! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário