Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Alguns sonhos eu perdi
perdi tambem o enteresse, a vontade, o animo
perdi a palavra certa, o caminho certo, a luz
perdi o sorriso, a gargalhada, a lagrima
me perdi
entre os obstaculos, armadilhas
sendo guiado por amores de papel
que se desmanchavam na primeira chuva
as vezes acho mesmo que não presto
não em tom de brincadeira
pra falar a verdade
as vezes acho que minha vida foi uma brincadeira
eu servi de exemplo por muito tempo
do que não deve ser seguido
mas hoje em dia
nem pra isso
nem pra ser lembrado
como o vilão ou figurante
mas no meio de todos esses pensamentos negativos
quando minha alto estima não pode mais ir pra baixo
o que me resta é olhar pro alto
e é lah em cima que enchergo os motivos que me mantem respirando
aquela tal luz no fim do tunel
que as vezes pode ser só um trem desgovernado
eu descobri que na verdade e você
alguns somem sem deixar vestigio
outros não
alguns tem praso de validade
outros não
e quando todas as palavras perdem o sentido
é que eu encontro sentido na palavra amisade
vc me ajuda a dar sentido a essa palavra Raiana

by: maninhO Drayver

Nenhum comentário:

Postar um comentário