Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Nascimento do SXT

A mts anos Eu, Elayne e Amanda estamos juntas, pra falar a verdade desde q entramos na escola(pirralinhas). Edimara é 1 ano mais velha q agente, por isso ñ estudava conosco, mas na msm escola(E.E.Profº Herval de Souza Tavares).
Estudamos até a 4ª série, i tds nós fomos estudar no ginásio, Amanda separou da gente, pq ela passou a estudar de manhã, mas na metade do ano ela se mudou para Macaé, i eu i Elayne passamos a estudar cm Mª Luiza e Tayna. No 7º ano Edimara perdeu de anO(por fazer mt bagunça-rsrs), i se juntou a nós.No co
meço do ano de 2009, qndo estávamos na 9º ano resolvemos formar o QUINTETO FANTÁSTICO, e assim fikou durante meses, tirávamos fotos do Q.F. tds sofremos em saber de um acidente q houve com a nossa amiga: AMANDA, ela fikou durante um tempo de cadeira de rodas, i jah estava na metade do ano, i ela tinha q voltar a estudar, perder os pais, a irmã i um tio, ñ é fácil de jeito nenhum, mas Papai do céu sempre sabe o q faz, i eu tenho certeza q tds eles estão lá em cima olhando pela sua maravilhosa filha. Enfim, ela resolveu ir para a escola, i qm tomava conta dela? O Q.F. ñ tinha perigo nenhum, somos "super responsáveis"(rsrs), a nossa amizade era como se nunk tivéssemos deixado de conviver umas com as outras, qndo foi no dia:18-08-09 formamos o SXT, i era o grupo mais feliz da escola,juntas para tds os lados.Claro discutimos siim, somos humanos i temos defeitos, mas isso só aumenta nossa amizade qndo no reconciliamos.
Nesse ano de 2010 q esta começando, ñ estamos estudando com uma amiga nossa q é a Tayna, mas o SXT sempre estará unidos, pode até ñ ser fisicamente, mas em nossos 's eternamente.

Amigas vc's são a minha viida!

3 comentários:

  1. Eu também amo muito você e o SXT :)
    vocês são minha vida ;*

    ResponderExcluir
  2. Pena não poder dizer o msm hoje em diia.. ='(

    ResponderExcluir
  3. O Nascimento estar aki .. Agora o término, tah gravdo intensamente na alma, uma dor q não tem tamanho. Mas isso apenas do coração de quem sabe amar!

    ResponderExcluir