Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrar na banda foi uma das melhores coisas na minha viida, graças a isso pude realizar um pouko do meu sonho de me expressar através da dança, e tbm fiz vááários amigões, na banda i em Cons q ñ fazem parte da banda. Na banda eu encontrei o grande amOr da minha viida, ñ preciso nem dizer qm é tds jah sabem. Tds da banda eu considero meus amigos, é claro tem uns q ñ devem ir com a minha carah, mas fazer o q?!! tenho os meus amigos mas próximos: HALLEN, MAYCK,dos malukos q conquistaram o meu ♥, tds são um bando de palhaço, mas q eu adOOOOOroo eles, eu digo do fundo do meu TUM-TUM isso. Fora q eu qndo comecei a ir p/ os ensaios da banda lá em C.J. eu fiz amizade com o MALA do HUMBERTO(rsrs-isso é só um dos apelidinhos carinhos), esse tbm de fatO é super doido, o lugar parece um manicômio só tá retardado, mas eu axo q isso é um dos motivos q me faz dizer eles sãO meus AMIGOS de VERDADE. DRAYVER tbm q virou meu maniinho. E CAFé q é de Travessão..
Enfim, ter amigos é uma dádiva divina, e eu sou mt feliz por dizer q eu os amO...i qro cultivar essa grandes amizades pelo resto da minha viida!

Um comentário:

  1. e a amizade
    nem mesmo a força do tempo ira destruir
    somos verdades
    nem esse samba de amor pode nos resumir
    quero chorar o seu choro
    quero sorrir seu sorriso
    valeu por você existir amigo^^

    (coloquei amigo pq rima melhor que amiga)

    ResponderExcluir