Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como as coisas mudam, junto com a Terra girando, Ontem estava feliz por estar ao seu lado, i hj estou sofrendo por vc estar afastado!
Tive q terminar, mas se o nosso amOr for msm verdadeiro, um dia iremos fikr juntos. Eu sei q o pra sempre ñ existe, mas durante o resto da minha vida sim;
Ñ é pq terminei q deixei de amá-lo, "mas as vezes a distancia ajuda, e essa tempestade um dia vai passar", i aii voltarei a ser a pessoa mais feliz do mundo só pelo fatO de estar com VoCê!
NEOQETA(para qm ñ sabe: Nunk Esqueça O Qnto Eu Te Amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário