Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia: 20-04-10. Fui no Hgg(Hospital Geral de Guarus), com a minha mãe, pra descobrir exatamente o q eu tinha; a médica disse q o nome é: Válvula aórtica bicúspide, Insuficiência aórtica discreta. Explicando--> o normal das pessoas é de ter 3 vávulas(veias) q cada uma delas levam sangue para partes diferente do corpo, só q eu só tenho 2, e o meu é como um portão enferrujado, meio q garra na hora de abrir p/ liberar o sangue e isso q causa as dores, qndo fiko ansiosa essas dores aumentam e ñ posso participar de competições sérias, de ter q treinar quase tds os dias. Mas tenho q fazer anualmente exames p/ saber a evolução desse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário