Quem sou eu

Minha foto
Oº°‘'Eu sou...¨‘°ºO ♥A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ~ ♥ A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega, mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*** ♥

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Às vezes fazemos algo sabendo q vamos sofrer, mas com a esperança de superar. Mas qndo nos damos conta da realidade, pode ser tarde de mais. Ai é q a dor aumenta por saber q era feliz e jogou td para o alto."Quem mt qr, nd tem"(jah dizia o ditado). "Mas vale 1 pássaro na mão, do q tds voando." Enfim, eu sou como milhares de pessoas q jogou a felicidade para o espaço, e hj vive a dor de ñ poder voltar atrás e recomeçar. Só espero agora me apaixonar pela pessoa q eu puder estar ao lado dela, e q esse amor q ainda vive em mim, ñ se transforme em mágoa, ou ressentimento; mas sim em boas lembranças de um passado maravilhoso q jamais fuja dos meus pensamentos, e q as invés de tristezas me dê bastante alegria ao recordar da época em q era: "Hanna e Feeh".
Eu ainda te amO, mas eu ñ existo mas para vc. Acabou definitivamente.

"Só qro me lembrar, de qndo agente andava nas estrelas, das horas lindas q passamos juntos.Agente só qria amar e amar......"

Nenhum comentário:

Postar um comentário