quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Geentee..NO diia 25 de outubro,eu fui com a banda CEAS p/ Resendee..
Bem, na manhã do dia 24(sábadO), eu, Cleber, minha mãe, Kayque e minha mãe fomos no busão de 11h pro ensaio em Conselheiro. Eu ensaiei até umas 3h i vim pra casa com minha mãe pra pegar o resto os sapatos q faltavam, qndo foi umas 8:30 meu pai nos levou pra lá de novo..
Ficamos arrumando nossas coisas, colokamOs td perto do portão do grupo, logo q o busu chegou arrumamOs td dentro dele, as coisas jah estavam preparadas, só faltava o resto do pessoal chegar. Os meninos(Crederaldo, Suel, Café, Luks, Nikito, e outros) q estavam na rua, qndo estavam voltando passandO por cima dakela ponte lá perto da escola, vieram uns idiotas q moram em Conselheiro Josino msm, e atacaram eles, sem nexo algum, só q enquanto uns batiam, outros pegaram pedras, e pedaços de pau, na maior covardia, i foram pra cima deles, Paulo Sérgio correu falou para parar, enquanto isso o jeito foi tds correrem pra dentro da escola, se ñ ia acontecer uma tragédiia. mas msm tds mandando eles pararem, ñ obedeceram, tds da banda fikram revoltadOs, qrendo partir pra cima, só q os mais velhos ñ deixaram, fikou eu, minha mãe, Café(Elves), Larissa, e alguns do corpo coreográfico lá na cozinha.Café fikou louko, qrendo sair pra pegra os idiotas, mas ñ deixamos, minha mãe fikou segurando a porta, i o resto impedindo Café de sair, eu i Larissa estavamos conversando com ele acalmando ele, só q nd adiantou, ele chegou pegar uma faca, i ñ qria largar mais, cortou até um pouko o dedo da, minha mãe, até q uma hora eu conseguii deixar ele no banheiro, eu estava muito nervosa, estava até chorando, ñ pelo fato dos garotos estarem nos atacando, mas siim com medo de Café sair i machucarem ele, i ainda mais dele ñ ter me ouvido, msm eu pedindo chorando, ou melhor implorando, isso foi o q mais me magoou. E lá fora estava alguns pais, Felício, eles estavam tentando impedir, Felício começou falando com os garotos q estavam jogando as pedras,falando para parem, até q um deles deu um tapa na cara dele, mas depois veiO ZEL(o gay, mas q tem uma força danada) deu um socão no garoto q bateu em Felício.rsrs. Mas enfim depois de um bom tempo a polícia chegou, os garotos qndo viram pegaram o mato a dentro i sumiram..
A polícia começou a saber como tinha contecido, td. Paulo Sérgio começou a chamar as pessoas para dentro do busu pra irmos msm depois de tanta confusão.
entrou quse tds, qndo eu fui entrar, sentei do lado da minha mãe, por sorte qm senta atráz de mim?(meu morzin-Felício), minha mãe fikou com o triplo da desconfiança em mim neh.mas td beem, seguimOs Rumo a Resende.
Na viajem neh, estavam tds exaustos, fizeram akela bagunça tradicional, mas ñ durou muito tempo, dormiram, minha mãe também. Eu fikei de lado na potrona q eu estava, i qndo eu viia q minha mãe estava beem consentrada no sono dela, eu dava akela olhadiinha pra tráz i fikava com ele sem sair do meu lugar, i foi assim td a viajem.
Chegando lá, fomos para a sala preparar às coisas para a apresentação, fikamOs um tempo, nossa banda estava sem pavilhão, i sem pavilhão a banda seria desclassificadaa, a nossa sorte q encontramos com Thiago(balizador) q pediu as meninas do pavilhão da banda de tambor dele, pra nos dá uma grande força. Ai graças à DEUS deu td certo, i fomos pra pista, demos akele show, i pegamos as coisas levamos pra quardar pra esperar o resultadO, enqnto algumas pessoas estavam tomando banhO, veiO logo o resultadO ñ fizeram suspense. A banda CEAS fikou em 1ª lugar, o corpo coreográfico i baliza, se tivesse regente mó, na classificação geral nossa banda tinha ganhado, mas como ñ estávamos fikamOs em 2º no geral.
Depois fomos tds para o busão fikamOs esperando Paulo Sérgio um tempãOO, mas depois ele chegOu i viemOs.
Akela tradicional bagunça na volta neh, ainda mais ganhandO.
Chegamos em C.J. era umas 3:30 por aii.arrumamos as coisas dentro da escola, estava cheio de pedras por causa dakeles idiotas.
Eu, minha mãe, Cleber, Jefiinho, Vinicius, Davi, Kayque i Daniel fomos pro tronco esperar pra ver se passava alguma coisa para podermos vim pra casaa, ñ passava nd. Os meninos(Daniel, Jefiinho, Vinicius, Cleber), foram mais pra cima um pouko na subida do barro vermelho, forraram um lençol, i deitaram quase no meio da pista, foram o centro das atenções de Cons.Josino, tds q passavam fikava olhando, até os ônibus q passavam davam uma pekena reduzida para poder ver(rsrsrs), i nos fikamOs acordados o tempo td, qndo foi umas 6:30 nóis chamamos eles neh, pq estava quase na hora de passar um ônibus, mas depois gente uma conhecida da minha mãe i fala q ñ tinha mais akele horário de ônibus, puttz i era de manhazinha seria muito difícil passar caronaa. Qndo foi umas 7h por sorte passou um carah daki de Vila Nova(Zeca), i nos deu carona. Fikmos tds aliviados, qndo chegou +/- depois do sítio cantinho do céu, o carro acabou totalmente a gasolinaa, i ninguém parava pra oferecer ajuda, os únicos q pararam ñ tinha uma mangueira para dá gasolina então ñ adiantava nd. Umas 8h passou a vã de Palmares aii eu, minha mãe, Davi i Kayque pegamos, pq ñ dava para tds.Chegamos em Vila Nova pedimos para o filho de Zeca levar gasolina para eles. Enfim chegamOs em Vila Nova. Eu cheguei fui direto para a escola..morrendo de sono.
Esse foi o nosso dia no Concurso ESTADUAL de Banda e fanfarras em Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário